Imagem

Novo perfume Fantasy Twist

6 dez

britney-spears-fantasy-twistNovo perfume Fantasy Twist.

Quem já viu o novo perfume da Britney Spears chamado Fantasy Twist?. O produto combina duas das fragrâncias mais populares da cantora, Fantasy e Midnight Fantasy em um único dispositivo.

Spears diz: “Eu queria combinar duas das minhas fragrâncias favoritas em uma garrafa sofisticada, dando os meus fãs o poder de escolher o perfume que desejam a qualquer momento.”

Achei que ficou muito lindo o vidrinho dos perfumes. Eu já tenho as duas fragrâncias, mas fiquei apaixonada por esse frasco que já quero um. Posso?

Não seria um ótimo presente de natal? Não sei se já está sendo vendido aqui no Brasil, pelo menos eu ainda não vi.
Mas eu posso trazer esse Perfume para quem tiver interesse.

Deixe um comentário

