Imagem

Lorea’l Professional Absolut Repair

3 maio

loreal-professionnel-absolut-repair-mascara-500ml_1_180Pensa em um Creme que traz Resultados Maravilhosos é esse Absolut Repair uso e recomendo !

Molhei bem os fios (meu cabelo estava limpo pois eu tinha lavado pouco antes de sair e pegar o tufão que resolveu me cercar) e ai percebi que pente nenhum entraria nunca mais neles… Peguei um pouco de Absolut Repair e passei nele todo.

Consegui de plano separar o cabelo em 4 mechas.

O creme parecia uma manteiga derretendo nos fios. Peguei cada uma das quatro mechas e fui passando o creme, bem pouquinho, ele rende horrores. Depois que as 4 estavam untadinhas peguei o pente e arrisquei. DESEMBARAÇADO COMO NUNCA!

Nem parecia o mafuá que estava antes do banho. Prendi com uma piranha e deixei 10 minutos. Enxaguei, penteei como sempre e esperei.

Depois que ele secou sozinho olhei no espelho e estava um brilho só, sedoso, macio, finíssimo e sem um único mísero nózinho…

Gamei na hora no creminho!!!!

Usei ele depois da praiana/piscina também e o cabelo ficou MARA. Confesso que não sei como vivi tantos anos sem esse cremitcho! Recomendadíssimo ao cubo!

Depois que voltei de viagem andei pesquisando na internet e vi que ele pode ser usado como cauterizacao molecular também. Ainda não testei até porque não tenho todos os produtos da linha (AINDA) mas pretendo testar as soon as possible.

A linha possui shampoo, condicionador, máscara, leave in e ampolas (Power Repair B) e (Renew C – utilizada na cauterização molecular).

O Spray para fazer escova dessa linha é um espetaculo!

Eu vendo e recomendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: